Blog da Manu

Em Kawaguchiko

Estamos no Japão, agora pela segunda vez, e as memórias não param. Todos os lugares por onde passamos temos a sensação de nostalgia. Revivemos muitos momentos do ano passado, quando fizemos o STY. Ao correr em volta do lago Kawaguchi veio a lembrança do final da prova e a visão da linha de chegada. A primeira corrida na nossa volta ao Japão foi assim, cheia de memórias inesquecíveis.

Voltamos ao templo por onde passamos no final da corrida em 2013, um lugar dominado pela paz e tranquilidade, duas características muito fortes no cotidiano dos japoneses. Apesar da vida acelerada, avançada e de tecnologia evoluída, o Japão tem como sobrenome a palavra RESPEITO. Impressionante como todos aqui tem o respeito como base de suas vidas. Impressionante como as pessoas ajudam umas as outras sem nem sequer se conhecer. Impressionante como o Japão tem muito a ensinar ao resto do mundo e mais uma vez me sinto privilegiada de estar aqui. Eu só tenho a agradecer por essa experiência única.

Agradecemos as mensagens de energia positiva e esperamos que com essas fotos vocês possam ter uma idéia dos lugares por onde passamos.

Manu e Sinoca

Sinoca - Lago Kawaguchi

Kawaguchi Museum of Art

Manu - Kawaguchi Museum of Art

Cherry blossom - I

Manu e Sinoca - Lake Kawaguchi

Árvores de 1300 anos - Kawaguchi Sengen Shrine

Manu - Kawaguchi Sengen Shrine

Kawaguchi Sengen Shrine

Sempre descalços ao entrar

Muita paz

Entrada - Kawaguchi Sengen Shrine

Cemitério

Sinoca e Manu e a jornada que está por vir: 168km UTMF 2014

5 comentários para “Em Kawaguchiko

  1. Já torcemos bastante pelo seu sucesso nessa empreitada! pelo visto todos fomos bem sucedidos!!!! parabéns!!!!!
    184 Km! Ufa! eu aqui, estou preparando o meu tanquinho para a próxima prova…18 horas pescando lambari na lagoa…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>