Blog da Manu

Ultra Trail World Tour 2015

Ano passado corri duas provas do circuito UTWT, sendo que temos de direito a pontuar com três provas. Esse ano escolhi três provas para ter como alvo e pontuar da melhor forma possível. O circuito conta com várias provas e os atletas podem correr todas as que quiserem, mas apenas as três melhores colocações serão levadas em conta.

Eu tinha apenas três tentativas, e por isso precisava fazê-las bem. Na primeira, a Transgrancanaria, consegui a quinta colocação, subindo no pódio junto a grandes corredoras nível mundial, e computando pontos importantes. Na segunda prova, Lavaredo Ultra Trail, também consegui a quinta colocação, mais uma vez no pódio e acumulando outros valiosos pontos. Na terceira etapa, a UTMB, eu gostaria de ter feito melhor, mas consegui fechar a prova em décimo lugar, somando os últimos pontos que podia.

Fechei o circuito Ultra Trail World Tour 2015 em 8 lugar, um resultado que demanda bastante esforço e constância. Fico feliz de ter conseguido fechar o ano de 2015 ao lado de grandes atletas no cenário mundial :)

4 comentários para “Ultra Trail World Tour 2015

  1. Privilégio poder acompanhar de perto a sua luta em busca desses grandes resultados. Tenho certeza de que ainda virão muitos outros grandes desafios e, com eles, momentos de alegria, realização e de mais conquistas. Seguimos na torcida. Parabéns, Manu! Boas vibrações, sempre.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>