Blog da Manu

Fazendo as malas

Engraçado que as vezes o ano começa acelerado e as vezes devagar. Esse ano será agitado e por isso parece estranho estar tranqüilo já no final do primeiro semestre. Isso sinaliza uma coisa: no segundo semestre eu não vou parar!

Por isso tenho aproveitado para me dedicar bastante ao trabalho, aproveitar minha casa, minha rotina, porque a partir de agora o bicho vai pegar. E essa grande empreitada de viagens, provas, aprendizados e trocas começa agora, na semana do dia 18 de junho.

Da selva amazônica para a altitude de quito, com “pit-stop” no Rio para partir para Londres. Essas três grandes provas fecharão essa primeira série, que vai me dar um fôlego para respirar e remar para a segunda.

A parte que me deixa mais empolgada é o fato de viajar e conhecer novos lugares, fazer novas amizades. A experiência que adquirimos e o quanto amadurecemos é o que faz com que tudo seja válido. Tenho certeza de que vou me divertir muito.

Me sinto feliz e motivada e espero nessa jornada poder registrar muitos momentos inesquecíveis para dividir com todos vocês. Apertem os cintos e vamos lá!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>